Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza tem interesse na contratação do atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos

(Foto: José Tramontin/Athletico)

O atacante, que pertence ao Athletico Paranaense, entrou no radar do Fortaleza

Ainda no mercado da bola, o Fortaleza segue em busca de reforçar ainda mais o setor ofensivo da equipe. O principal foco da diretoria leonina, atualmente, é a chegada de um centroavante. O nome da vez é o do atacante Guilherme Bissoli, de apenas 23 anos, que pertence ao Athletico Paranaense. O clube cearense demonstrou interesse em contar com o jovem atleta para a temporada de 2021. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Anúncios

O jovem de 23 anos se destacou na última temporada (2020), quando estava emprestado pelo Club Fernando de la Mora, do Paraguai, ao Athletico Paranaense. Bissoli esteve em campo 31 vezes e marcou dez gols. O bom desempenho o fez assinar em definitivo com o Furacão, firmando contrato de três anos.

Caso a negociação seja sacramentada, Guilherme Bissoli será o terceiro centroavante do Leão do Pici. Gustavo Coutinho e Wellington Paulista são os atletas disponíveis atualmente para o setor. É importante ressaltar que o Cruzeiro também tem interesse no jovem do Athletico Paranaense, e pode ser um concorrente da equipe cearense.

A diretoria do Fortaleza já deixou claro que a prioridade no mercado é a chegada de um centroavante, popularmente chamado de “camisa 9”. Antes de Bissoli, o Leão do Pici chegou a fazer oferta para Abel Hernández, que na época pertencia ao Internacional, mas ele acabou acertando com o Fluminense.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta