Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

Com direito a rodada dupla, horários das semifinais da Copa do Nordeste são divulgados

(Foto: Kin Saito/CBF)

A última vez que esse fato ocorreu foi em 2013, na reinauguração da Arena Castelão

Na tarde desta segunda-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou detalhadamente o horário e o local dos jogos válidos pela semifinal da Copa do Nordeste. Os confrontos marcaram o embate entre cearenses e baianos. O alvinegro enfrenta o Vitória, enquanto o tricolor enfrenta o Bahia. Os duelos estavam marcados todos para o sábado (24), contudo, tanto Ceará, como Fortaleza, irão jogar na Arena Castelão.

Anúncios

Além disso, o Vovô tem confronto pela Copa Sul-Americana três dias após a partida diante do rubro-negro baiano, diante disso, uma possibilidade de alteração na data estaria descartada. Com isso, a CBF divulgou a tabela detalhada e será realizada uma rodada dupla. O Ceará enfrenta o Vitória, na Arena Castelão, no sábado (24), às 16h. No mesmo dia, só que horas depois, o Fortaleza recebe o Bahia, às 20h30.

A última vez que isso ocorreu foi em 2013, também pela Copa do Nordeste. Porém, o fato aconteceu devido a reinauguração da Arena Castelão. Naquele ano, o Fortaleza enfrentou o Sport, às 16h, já o Ceará enfrentou o Bahia, no horário das 18h30.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta