COPA DO NORDESTE Entrevistas Fortaleza

Bruno Melo celebra gol que classificou o Fortaleza para a semifinal da Copa do Nordeste e crava jogo difícil diante do Bahia: “Será uma guerra”

Foto: Reprodução/TV Leão

Lateral foi o autor do gol da classificação do Leão às semis do Nordestão

Na tarde do último sábado (17), na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu, pela fase de quartas de final da Copa do Nordeste 2021, a equipe do CSA. Como resultado do confronto, vitória do Tricolor de Aço por 2×1. Com gols de David e Bruno Melo, o Leão do Pici superou o rival alagoano e, dessa forma, devido ao formato de jogo único, confirmou sua classificação às semifinais do Nordestão, onde enfrentará a equipe do Bahia no próximo sábado (24), também na Arena Castelão.

Anúncios

Forte bola parada leonina

Após a vitória do Fortaleza diante do CSA, o lateral-esquerdo Bruno Melo, autor do gol da classificação do Leão às semis da Copa do Nordeste 2021, cedeu entrevista coletiva, onde comentou sobre a partida, seu gol e sua renovação de contrato com o Tricolor do Pici, assunto que esteve em pauta na última semana. Primeiramente, Bruno comentou sobre a força da bola parada da equipe leonina: “A bola parada foi importante para a gente. É um ponto forte que a gente tem e que o professor cobra e treina bastante no dia a dia. Graças a Deus, pude ser feliz e fazer o gol da classificação”, afirmou o lateral.

Análise da partida

Bruno Melo fez, posteriormente, uma análise da partida feita pelo Fortaleza diante do rival alagoano, citando uma “cochilada” após o primeiro gol do Leão no jogo e ressaltando a qualidade da equipe adversária: “O grupo se comportou bem. Nos desligamos um pouco depois que fizemos o gol, mas, no segundo tempo, a gente voltou de outra maneira. A gente se organizou e pudemos controlar os pontos fortes deles. Pude fazer o gol e dar uma tranquilidade ao grupo. Deve-se ressaltar o mérito da equipe do CSA, que é uma grande equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas a classificação é o que mais importa”, complementou o atleta.

Anúncios

Influência na renovação?

Questionado se o seu gol poderia influenciar em algo na negociação de sua renovação de contrato com o Leão cearense, Bruno Melo despistou: “Não há nada a ver. O que eu faço dentro de campo é o que eu faço no dia a dia, o que o professor sempre me pede. Sobre renovação, deixo com meu empresário. Estou focado no Fortaleza e na Copa do Nordeste, que é o campeonato que nós estamos disputando”, disse o jogador.

Semifinal contra o Bahia

Por fim, Bruno fez uma breve análise sobre a partida contra o Bahia, adversário do Leão do Pici na semifinal da Copa do Nordeste 2021: “Espero fazer um grande jogo contra eles (Bahia). A gente sabe que não será fácil, será uma guerra mesmo. Porém, a equipe vai trabalhar bem e se preparar bem para ir em busca da tão sonhada final”, finalizou Bruno Melo.

Anúncios

Deixe uma resposta