Entrevistas Fortaleza

Luís Fernando Flores admite que postura do CSA surpreendeu o Fortaleza

(Foto: Reprodução/TV Leão)

O tricolor venceu por 2 a 1 e agora irá enfrentar o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste

Jogando na Arena Castelão, o Fortaleza venceu a equipe do CSA pelo placar de 2 a 1. A vitória do time tricolor garantiu a equipe na semifinal da competição. Após a partida, Luís Fernando Flores, auxiliar leonino, que substituiu Enderson Moreira, suspenso, concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, Luís admitiu que a postura do time alagoano surpreendeu o Leão.

Anúncios

“Nos pegou de surpresa (postura do CSA). Entraram em campo apenas com um volante, ou seja, bem ofensivo. E o CSA é um bom time, possui jogadores técnicos, então dificultou bastante. Deixamos eles trocarem passes, mas no intervalo deu para mudar tudo isso”, pontuou Luís Fernando Flores.

O time foi à campo sem um centroavante de área. Contudo, na etapa final, Wellington Paulista entrou na partida. Luís comentou sobre essa mudança: “São situações que acontecem ao longo dos treinos. Nós testamos várias situações, rendeu muito bem. Sabemos do que o Wellington pode entregar, é um grande jogador, foi mais uma opção tática.”

Anúncios

O Fortaleza irá enfrentar o Bahia no próxima sábado (24), na Arena Castelão. Porém, antes disso, o time baiano tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Luís Fernando falou sobre o que isso irá influenciar: “Não beneficia em nada. O Bahia é um grande clube, é um adversário perigoso. Pode ser que esteja um pouco mais desgastado, mas continua sendo um grande clássico.”

Deixe uma resposta