COPA DO NORDESTE Fortaleza

Fortaleza vence o CSA e está na semifinal da Copa do Nordeste pelo terceiro ano seguido

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A equipe tricolor irá enfrentar o Bahia na semifinal

Em jogo complicado na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o CSA pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal da Copa do Nordeste. David e Bruno Melo marcaram os gols da vitória tricolor. Dellatorre foi o autor do gol azulino. Agora, o Fortaleza enfrenta o Bahia, que venceu o rival do CSA, o CRB, por 4 a 0, em Salvador.

Anúncios

O jogo

O Fortaleza foi a campo com algumas modificações. Jogadores com Quintero, Felipe e Wellington Paulista iniciaram o jogo no banco de reservas. Porém, mesmo com mudanças, o tricolor não rendeu o esperado na primeira etapa. O CSA tomou as rédeas da partida, chegando duas vezes com perigo antes dos 6 minutos de jogo. Contudo, quem saiu na frente foi o time cearense. Em cobrança de escanteio, após cabeçada de Wanderson, no rebote, David abriu o placar na Arena Castelão. Quando tudo se encaminhava para um primeiro tempo com triunfo tricolor, Yago Pikachu acabou perdendo a bola e marcando pênalti. Dellatorre converteu e empatou o jogo.

Na etapa final, o clima tenso que estava criado, se amenizou de forma rápida. Com algumas mexidas, o Leão do Pici retornou com uma postura diferente. Foi então, que em lance de bola parada mais uma vez, Bruno Melo voltou a deixar o Fortaleza na frente. Após o gol, o Fortaleza soube controlar a partida sem sofrer tantos riscos.

Anúncios

Como fica?

O Fortaleza, pelo terceiro ano seguido, garante vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão irá enfrentar o Bahia, no próximo sábado (24), na Arena Castelão. O horário ainda será confirmado.

Anúncios

Deixe uma resposta