CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Göztepe não libera e Fortaleza não inscreve zagueiro Titi na Copa do Nordeste

Publicado

em

Foto: Göztepe

Tricolor esperava inscrever último reforço para a Copa do Nordeste

Parecia que a novela estava perto do fim. Acertado com o Fortaleza desde março, o zagueiro Titi se despediu do Göztepe, da Turquia, nas redes sociais e animou torcedores do tricolor de aço. A expectativa era pra que o zagueiro fosse inscrito até essa sexta-feira (16) para a disputa da Copa do Nordeste. O tricolor esperava oficializar o último reforço para a competição regional.


No entanto, o plano da diretoria tricolor foi por água abaixo. De acordo com o jornal O Povo, o clube turco emperrou a liberação e o defensor não pôde ser oficializado pelo Fortaleza. Além disso, a diretoria do Göztepe não teria gostado da decisão unilateral do zagueiro. A quebra do vínculo de Titi abre prazo para que o Göztepe se manifeste sobre o caso na FIFA. 


Em breve, Titi deve conseguir a liberação para defender o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, Campeonato Cearense e Copa do Brasil. O Tricolor de aço entrar em campo no próximo sábado (17) para encara o CSA/AL às 17 horas pela quartas de final da Copa do Nordeste.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading