Fortaleza

Fortaleza anuncia renovação de patrocínio com MRV

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Fortaleza e MRV continuarão sendo parceiros até dezembro de 2022

Desde 2017, quando era patrocinadora máster do clube, a MRV continuará sendo parceira do Fortaleza por pelo menos mais duas temporadas. Nesta sexta-feira (16), o Leão do Pici anunciou a renovação do patrocínio da marca até dezembro de 2022 para o time principal de futebol.

Anúncios

No novo acordo, a construtora mineira terá maior destaque nos uniformes da equipe principal de futebol do clube. Agora, a marca estará estampada nas mangas dos uniformes e já estará presente na partida diante do CSA, na tarde deste sábado (17), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza, comentou sobre extensão do contrato com a empresa mineira: “Há uma vinculação natural do torcedor do Fortaleza com a marca da MRV em nossa camisa. Isso é a construção a longo prazo de uma parceria muito vitoriosa e de grandes ganhos para ambas as marcas. A extensão deste contrato de patrocínio com a MRV até o final de 2022 é a consolidação de um trabalho intenso do clube junto a seus patrocinadores de forma a melhorar o alcance e impacto das marcas parceiras junto a sua torcida e mídias em geral”

Além do gerente comercial do clube cearense, a diretora de marketing da MRV, Alexia Duffles também falou sobre a parceria com o Leão do Pici: “O Nordeste é uma região muito estratégica para a MRV e a parceria com o Fortaleza amplia nosso plano de estar cada vez mais presente na vida de milhares de brasileiros que querem conquistar o sonho da casa própria”, disse.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta