Caucaia

Festa com roupa nova: Caucaia comemora 17 anos com lançamento de uniformes e campanha #clubedetodos

Foto: João Moura

Raposa Metropolitana lançou uniformes em seu estádio

Aniversário de roupa nova. Nesta sexta-feira (16), no dia em que completou 17 anos de fundação, o Caucaia lançou seus novos uniformes para a sequência da temporada 2021. Aproveitando o sucesso que vem alcançando nas redes sociais nos últimos meses, onde atingiu mais de 10 mil seguidores no Twitter, o marketing do clube decidiu realizar uma ação para o lançamento das camisas, denominada de #clubedetodos. Além de fotos, o Caucaia também divulgou um vídeo de apresentação.

Ao todo, a Raposa Metropolitana lançou quatro uniformes. O kit de jogo titular levará o nome de Elite 2021, para representar a presença do clube na primeira divisão do Campeonato Cearense. A camisa traz listras verticais em vermelho, preto e branco. Já o kit reserva será o Valentia 2021, que representa a garra e vontade da Raposa Metropolitana, mascote do Caucaia, além da valentia do povo caucaiense.  A camisa é predominante branca, com detalhes em preto e vermelho nas mangas.

Outros dois uniformes apresentados foram o de treino e viagem. Além disso, o Caucaia ainda lançará em breve um terceiro kit de jogo, patrocinado pela Futfanatics, loja de vendas de uniformes online que terá exclusividade na comercialização do produto da Raposa.  No site oficial, o Gerente de Marketing do Caucaia, Diogo Fonteles, falou sobre a ação feita pelo clube:

Não é só sobre 11 pessoas correndo em um campo, é sobre ter suas cores e bandeira representadas nacionalmente. É sobre dar 100% de si todos os dias, é sobre ser o clube que todo mundo ama. Tá que somos novos, 16 de abril de 2004 começamos nossa jornada decididos e dedicados a fazer nossa história e nossa cidade cada vez maior. O clube do que joga, do que faz rir, do que brinca, do que trabalha, do que pratica, do que luta, do que representa, o clube de todos.

Somos o time que junto a todos, renovamos e inovamos as tradições. Tradições dessa valentia que passarão para as futuras gerações, junto da chama que arde em todo caucaiense guerreiro. E não somos apenas um clube, somos uma família. Somos Caucaia, e com muito orgulho, vamos em frente fazendo história”.

Confira algumas fotos do uniforme fotografado por João Moura:

Foto: João Moura

Uniforme I – Foto: João Moura
Uniforme II – Foto: João Moura
Anúncios

Deixe uma resposta