Ceará Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Desimpedidos vai transmitir o Campeonato Brasileiro Feminino; Ceará e Fortaleza podem ser contemplados na Série A-2

Foto: Divulgação/Desimpedidos

Canal passa por uma reformulação

Na noite da última quarta-feira, 15, o apresentador Bruno Carneiro, o famoso Fred, informou em seu programa semanal que o Desimpedidos irá transmitir em seu canal no YouTube o Campeonato Brasileiro Feminino. A primeira partida com transmissão será no próximo sábado, 17, com o duelo entre São Paulo e Grêmio a partir das 20 horas.

Além do canal, a CBF continua expandindo a divulgação do campeonato em multiplataformas. Na TV aberta terá jogos na BAND, em canais fechados no SporTV e o Mycujoo no streaming.

A expectativa é de que o Desimpedidos amplie o número de campeonatos disponíveis em seu canal no YouTube e crie uma plataforma paga de streaming. Com Ceará e Fortaleza na Série A-2, a possibilidade de ter jogos transmitidos na reta final da competição existe já que as datas não devem interferir visto que a segunda divisão ainda não tem data exata para começar. A vontade da CBF é manter a parceria para essas e outras competições.

O Grupo SBF, detentor da marca Centauro e da operação da Nike no Brasil, comprou a empresa NWB por cerca de R$ 60 milhões de reais.

Reformulação no canal

Nos últimos meses, o Desimpedidos vem passando por uma reformulação na criação do seu conteúdo inclusive com a saída do ‘Bolívia Zica’, que criou o seu canal, o ‘Camisa 21’, e a aparição de novos programas na grade, além das parcerias que aos poucos estão sendo reveladas.

Deixe uma resposta