COPA DO BRASIL Ferroviário

Lisca x Ferroviário: histórico tem goleada, final e expulsão

Foto: Reprodução/Instagram

Treinador e a equipe cearense voltam a se enfrentar

Na noite desta terça-feira, 14, o Ferroviário tem uma decisão diante do América-MG pela Copa do Brasil em jogo único no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

No comando técnico da equipe rival tem o folclórico e conhecido Lisca ‘Doido’. Com passagens marcantes pelo Ceará entre 2016 e 2019, o treinador enfrentou o Ferroviário em apenas duas oportunidades. Em 2016, na primeira passagem do treinador, o Tubarão da Barra estava na Série B do Campeonato Cearense.

Anúncios

Em 2019, após livrar o Vovô do rebaixamento em 2019 na Série A do Brasileirão, Lisca enfrentou o Ferrão em dois jogos. Na primeira oportunidade, o duelo foi válido pela Copa dos Campeões Cearenses, o Ferroviário venceu o Ceará por 1 a 0 e ficou com a taça, que era disputada pelo último campeão estadual e da Fares Lopes. O gol foi marcado pelo zagueiro Da Silva. Na ocasião, o treinador foi expulso.

“Eu não tinha a mínima vontade de voltar para o segundo tempo. Esse trio de arbitragem avacalhou tudo. A gente veio pra jogar o jogo, observar os nosso jogadores. O Enercino deu um chute sem bola, as partidas tem regras pelo que eu saiba. Por essa coisas que a gente não vê os árbitros do Ceará apitando a nível nacional”. reclamou

Após o duelo, Lisca reclamou bastante das entradas duras dos jogadores corais e do calendário apertado para o jogo inclusive fazendo com que o Vovô jogasse com o time alternativo e a partida tivesse inúmeras substituições.

No outro embate, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2019, o Ceará deu o troco e eliminou o rival do estadual ao golear por 6 a 2. Ricardo Bueno (2), João Paulo, Vitor Feijão, Tiago Alves e William Oliveira marcaram os gols do Vovô. Lucas Mendes e Edson Cariús descontaram.

O embate entre o treinador e o Ferroviário está empatado com uma vitória para cada lado e o desempate acontece pela Copa do Brasil.

Deixe uma resposta