Floresta Mercado da Bola

Da base ao profissional; Floresta contrata mais dois jogadores para a temporada

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Se trata do volante Arilson Ribeiro, e do lateral-direito Kayky Batista. Ambos eram da base alviverde e assinam seus primeiros contratos profissionais.

Na última segunda-feira, 12, o verdão da vila contratou mais dois jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2021 e, principalmente, visando o seu principal objetivo do ano: Campeonato Brasileiro série C. À vista disso, o clube alviverde contratou o volante Arilson Ribeiro, e o lateral-direito Kayky Batista por cinco temporadas. Ambos atletas eram da base do time cearense e, agora, assinam seus primeiros contratos profissionais aos 17 anos de idade.

Com isso, o Floresta segue preservando a categoria de base do clube e dando aos atletas mais jovens à oportunidade de ingressar na carreira profissional no futebol.

O lateral-direito Kayky, expressou o seu sentimento ao assinar seu primeiro contrato profissional com o clube alviverde:

“Só eu e minha família sabe o que eu passei para conseguir este contrato, foram dias e mais dias de muito trabalho, empenho e dedicação dentro e fora de campo. Fico feliz de poder assinar meu contrato profissional com a presença da minha mãe, pois ela batalhou muito pelo meu sucesso” afirmou o atleta.

Anúncios

O volante Arilson também relatou a emoção de assinar seu primeiro contrato profissional com o Floresta:

“Assinar um contrato profissional é o sonho de muitos e, Deus pôde me proporcionar junto ao Floresta, pois confiam no meu potencial. Agradeço demais por tudo, agora é hora de trabalhar dobrado para conseguir novas conquistas e, também feliz pela presença da minha mãe. Vamos em frente” pontuou o jogador.

No momento da assinatura, o Coordenador da base Airton Matos, o supervisor Francisco Everardo, e as mães dos atletas se faziam presentes na ocasião.

Anúncios

Deixe uma resposta