Ceará

Luiz Otávio exalta elenco para a sequência de jogos: “Construímos um grupo forte”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Além disso, ele falou sobre como é fazer dupla de zaga com o recém-chegado Messias.

Nesta terça-feira, 13, o zagueiro do Ceará, Luiz Otávio, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a sequência de jogos da Copa do Nordeste e Sul-Americana e como é jogar com o novo companheiro de zaga, Messias.

Sequência de jogos

A partir do próximo sábado, com a partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, a equipe do Ceará se prepara para uma possível sequência de jogos. Sobre isso, o Luiz Otávio destaca que o clube está preparado para usar o grupo todo.

“É um calendário atípico e cabe a nós nos adaptar e nos preparar. O Ceará tem se movimentado para isso, não só a diretoria, como todo o departamento de futebol. Questão de usar o grupo todo, usar o plantel, pois construímos um grupo forte e isso passa confiança para o Guto estar escolhendo jogadores que vão a campo para cada jogo. O pessoal do departamento de fisiologia, preparação física e esse conjunto todo tem trabalhado bastante para entregar sempre o melhor para o Ceará”.

Dupla com Messias

Nas últimas três partidas, o Ceará não levou gol. Pode ser coincidência, mas o zagueiro Messias estreou na primeira partida dessa sequência. Questionado sobre a como é fazer dupla de defesa com o recém-chegado, Luiz diz que o companheiro tem muita qualidade, mas destaca, também, os outros companheiros de posição do elenco.

Eu fico muito feliz de estar jogando com o Messias. Um zagueiro de qualidade, muito viril, forte, rápido e com boa leitura de jogo. É um processo, a gente está se conhecendo agora e temos muitas coisas para melhorar juntos. Não só o Messias, mas os outros zagueiros que a gente tem aqui dentro no elenco: o Klaus, o Lacerda, o Alan e o Jordan, todos temos características, qualidades e coisas que precisamos melhorar. Então a gente tem buscado isso a cada treino, conversando bastante e se esforçando para sempre fazer o melhor, pois quem ganha é o Ceará”.

Deixe uma resposta