COPA DO BRASIL Entrevistas Ferroviário

Em Belo Horizonte, Ferroviário finaliza preparação para duelo decisivo contra o América, pela Copa do Brasil

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Em jogo único, as duas equipes brigam por uma vaga na próxima fase da competição e cota milionária

A delegação Coral chegou a Belo Horizonte na segunda-feira, e tem na próxima quarta-feira (14), um grande desafio. Pela frente, encarará o América-MG, na Arena Independência, às 19:15. Quem vencer avança. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis. Além disso, o vencedor embolsará mais uma cota milionária. Dessa vez, no valor de R$ 1,7 milhão.

O elenco do Tubarão realizou atividade em duas etapas na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, sendo iniciada com um treino recreativo e sendo concluída com cobranças de pênaltis. Agora, o elenco segue sob regime de concentração para a decisão desta quarta-feira.

Anúncios

Sobre o confronto, o atacante e artilheiro, Adilson Bahia, falou a imprensa, sobre sua expectativa: ”Acho que a expectativa é grande em cima do nosso grupo, pela campanha que a gente vem fazendo, desde o início do ano. Acho que a ansiedade já começa a bater. Aquele frio na barriga, de um grande jogo. Acho que a torcida pode esperar um grupo focado, determinado no que quer. A gente sabe que é uma grande equipe, uma equipe de Série A [América], mas a gente vai respeitar eles, até um certo limite. E procurar, dentro de campo, fazer o que a gente vem fazendo, para que a gente possa seguir com esse sonho da classificação.”

Os dois clubes vivem momentos distintos. Com atuações abaixo do esperado, o Coelho, treinado pelo Lisca, não vence a três jogos, pelo Campeonato Mineiro. Já o Ferrão, não entra em campo há 19 dias, ou melhor, os comandados de Diá farão, contando com esse confronto de quarta, apenas dois jogos em 34 dias.

Anúncios

Deixe uma resposta