Basquete Cearense

Confira os possíveis confrontos do Fortaleza Basquete Cearense nos playoffs do NBB

Foto: Luísa Xavier/Fortaleza BC

Carcará já está classificado para os playoffs da liga e conhece seu adversário das oitavas de final amanhã

Amanhã, terça-feira (13), o Fortaleza Basquete Cearense enfrenta o Paulistano pela última partida da fase regular do NBB 2020/21. Após esse jogo, o time de Alberto Bial irá conhecer seu adversário na primeira fase dos playoffs da liga. Já classificados, o Carcará vai disputar seu sétimo playoff de NBB desde a criação do time em 2012. Confira os possíveis adversários da equipe nas oitavas de final:

Anúncios

Unifacisa

Em caso de vitória do Carcará diante do Paulistano na partida de amanhã, a equipe tricolor sobe para a 7ª colocação. Dessa forma, o adversário das oitavas será o 10º colocado da liga, o Unifacisa, da Paraíba. Na temporada regular, o o Fortaleza BC perdeu as duas partidas para o time paraibano, sendo o primeiro por 69 a 67 e o segundo por 87 a 75.

Franca

Em caso de derrota para o Paulistano, o Fortaleza cai para a 10ª colocação da liga. Com isso, seu adversário seria o atual 7º colocado, que é a equipe do Sesi Franca. Na temporada regular, cada um venceu uma partida. No primeiro turno, vitória da equipe paulista por 98 a 81. No segundo turno, triunfo cearense por 84 a 69.

As oitavas de final são disputadas no modelo “melhor de três”, onde se classifica a equipe que ganhar dois jogos primeiro na série.

Anúncios

Deixe uma resposta