CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

‘Temos que fazer o melhor para o Ceará’, diz Felipe Vizeu sobre disputa por titularidade

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O atacante ainda fez uma avaliação individual do início da temporada 2021.

Nesta segunda-feira (8), o atacante Felipe Vizeu, do Ceará, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o jogador fez uma avaliação individual do início de temporada; falou sobre a disputa por titularidade no ataque e qual competição focar.

Avaliação do início da temporada

Questionado sobre qual é a avaliação individual que Felipe Vizeu faz do início de temporada, ele diz que o desempenho vem melhorando e, mesmo assim, a cobrança vai continuar.

Pelo o que eu tenho visto, meu desempenho vem aumentando. Claro, a gente sabe da importância de sempre estar marcando gols, eu, que sou uma pessoal que sempre me cobro todas vezes que venho para as coletivas de imprensa, mas eu sei da minha qualidade, sei o que eu tenho que fazer. Na última partida não fiz gol, mas pude dar uma assistência, acho que sempre estar ajudando a equipe é o mais importante”.

Disputa por titularidade

Para a posição de centroavante, além de Cléber e Felipe Vizeu, o Ceará contratou, para a temporada 2021, o atacante Jael. Sobre essa disputa por vaga no time titular, Vizeu diz ser uma “briga sadia”.

É (uma disputa) bem sadia. Acho que não só aqui no Ceará mas em qualquer outro clube no qual eu passei, sempre teve essa disputa. Aqui não é diferente, um clube grande, de série A e que joga grandes competições. Tem que ser dessa forma (sadia). […] O mais importante é a gente saber que temos que fazer o melhor para o Ceará, independente de quem jogue”.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading