Fortaleza

Carlinhos analisa elenco do Fortaleza após reformulação: ‘Um excelente grupo’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Lateral-esquerdo Carlinhos concedeu entrevista coletiva nessa terça-feira (8)

Antes da viagem para Sergipe, onde enfrentará o Confiança, no próximo sábado (10), o lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Na oportunidade, o atleta comentou sobre sua disputa com Bruno Melo, companheiro de posição e diz que a escolha pelo titular depende da forma que o adversário irá jogar:

Anúncios

“Depende muito da forma que vem o adversário. Eu e o Bruno, quando estamos jogando, a gente tem características diferentes. O Bruno é mais defensor e eu sou mais ofensivo. Então aquilo que o professor pede durante as partidas, eu tenho certeza que quem jogar vai dar o seu melhor”.

Para a temporada de 2021, a diretoria do Fortaleza resolveu fazer uma reformulação no elenco de jogadores. Ao todo, dez contratações foram anunciadas oficialmente e nas próximas semanas, a tendência é que o número aumente. Diante disso, Carlinhos comentou sobre o grupo que está sendo formado, incluindo os novos atletas:

“Um excelente grupo. Acho que está chegando muito jogadores de qualidade. Então esses que estão chegando, estão somando com a gente, estão vindo para nos ajudar. Isso é muito importante. Quanto mais opções o professor tiver no elenco, só quem tem a ganhar é o Fortaleza”.

Analisando o começo de temporada, Carlinhos vê um bom desempenho individual nas dez primeiras partidas, mesmo sem ter tido férias entre a temporada de 2020 e 2021:

“Desempenho é bom, apesar que a gente não teve férias. A gente vem em uma sequência de jogos muito grande, mas é isso mesmo. Acho que estamos trabalhando forte para conseguir os nosso objetivos. Estamos focados e tá tendo tempo para descansar, para nos jogos poder dar os 100%”, finalizou.

Para ver a entrevista completa basta clicar AQUI.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta