Floresta Série B - Cearense

Remanescente de 2020, Deysinho revela que Floresta quer fazer história na atual temporada

(Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC)

Deysinho foi destaque do Floresta em 2020

Visando as competições que disputará na temporada de 2021, o Floresta continua sua pré-temporada, com trabalhos intensos, tendo o intuito de melhorar a parte física e tática dos atletas. Em 2021 a equipe disputará competições importantes e busca de alcançar seus objetivos principais.

Anúncios

Em entrevista, o atacante Deysinho, bastante utilizado pelo técnico Leston Júnior em 2020, e sendo um dos destaques do time, afirmou que nesta temporada deseja se doar ao máximo para alcançar novas metas: “Em 2020, chegamos e fizemos história, porém a pagina virou e agora é manter toda a concentração em 2021. Nesta temporada queremos alcançar nossas metas e quem sabe escrever mais um capítulo na história do clube”.

Com relação a pré-temporada, Deysinho enaltece o trabalho do grupo e de toda a comissão: “O nosso grupo está focado demais nessa pré-temporada. Sabemos que precisamos manter um ritmo bastante acelerado para estarmos a disposição do professor Leston nas competições. Fruto do trabalho da comissão técnica que está sempre cobrando e nos incentivando, pois sabem do nosso potencial. Vamos até o fim buscando sempre aperfeiçoar a nossa parte física e técnica”.

Essa será a primeira vez em que o atacante disputará o Campeonato Cearense. Ele afirma que a equipe vai em busca do acesso: “O nosso intuito é buscar o acesso no estadual para retornar a elite do futebol Cearense, além de lutar pela artilharia da competição”, finalizou.

Deixe uma resposta