CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Jorge Victor elogia gestão do Ceará e mira acesso a Série A 1 do feminino: “Transformar investimento em resultado”

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Ceará SC)

Novo treinador do futebol feminino foi apresentado nesta quarta-feira, 7

O Ceará apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira, 7, o técnico Jorge Victor, novo comandante do futebol feminino do cube. Em seu primeiro pronunciamento, o profissional disse querer transformar o investimento do cube na modalidade em resultados.

“É um desafio grande por ter duas vezes ter batido na trave. (….) Por ter batido na trave, no clube, na diretoria, nas atletas e em pessoas do staff, existe um sentimento de insatisfação. (….) Então, hoje essa insatisfação nos move. É uma coisa que caminha junto com a minha ideia, com o desafio que é, de transformar essa insatisfação em resultados, transformar tudo aquilo que o Ceará tem investido em resultado”, ressaltou o treinador durante a coletiva.

Participaram da apresentação o diretor  de futebol do Alvinegro, Eduardo Arruda, além do coordenador de futebol feminino, Rodrigo Rocha. Ainda na entrevista, Jorge ressaltou o crescimento do futebol nordestino nos últimos anos, destacando protagonismo do vovô, assim como a gestão do time que tem colhido bons frutos nas últimas temporadas.

“Futebol é resultado, é gol, mas também os gols e os resultados são produtos de boas gestões. (….) O clube tem tido uma gestão exemplar nos últimos anos, foi isso que me trouxe também. Quero com o feminino alcançar os resultados que a equipe já tem alcançado com futebol masculino, para que o Ceará chegue onde que ele quer chegar, que é o acesso para série A 1”, disse.

Sobre a vinda para o Alvinegro, o técnico disse já ter informações de amigo que trabalha na agremiação. “A partir desse momento, eu fui buscar informações sobre a equipe. Acompanhei os jogos, principalmente das quartas de final (da Série A 2) contra o Botafogo. Eu conhecia algumas atletas, assisti a jogos e depois que a conversa foi acontecendo, fui procurando assistir mais jogos, entender mais e foi o que me fez tomar a decisão de vir para o Vozão”, finalizou.

Assista a coletiva completa:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading