Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza oficializa renovação de contrato com Wellington Paulista até o fim de 2022

Centroavante tem mais de 100 jogos pelo Leão do Pici

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza oficializou nesta quarta-feira, 7, a renovação de contrato com o atacante Wellington Paulista até o dezembro de 2022. O vínculo com o atleta teria fim em maio deste ano e foi prorrogado por mais um ano e meio.

Com a camisa do Tricolor de Aço, o centroavante já atuou em 107 o oportunidades, marcando 31 gols. Pelo Leão do Pici, ele conquistou a inédita Copa do Nordeste, em 2019, além do bicampeonato cearense (2019-2020). 

“É uma sensação muito boa. Estou feliz pela renovação. É um clube que me recebeu muito bem e, com esse novo contrato, muitos me parabenizaram. Quero estar sempre fazendo gols, estarei sempre procurando meu espaço e, o mais importante, buscando títulos. Já tenho alguns e quero somar ainda mais”, disse o jogador, conforme o comunicado de renovação divulgado pelo time.

Neste período de renovação do vínculo com o Fortaleza, Wellington planejou metas que ainda deseja alcançar com o Tricolor. “Quero aumentar minha marca de gols, jogos e isso tem que ser com muito trabalho. Os torcedor e meus companheiros sabem que sou muito dedicado aos trabalhos durante a semana, nos jogos, e isso também reforça essa troca de apoio que tenho com eles”, finalizou.

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta