Ceará

Cléber diz que ‘seca’ de gols não o preocupava e destaca: “O importante é o Ceará sair com três pontos”

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O atacante também falou sobre a importância de ter uma “semana cheia” para treinar.

Autor de um dos gols da goleada do Ceará contra o Sport, o atacante Cléber concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou se o período sem gols o preocupava; a briga por uma vaga no time titular e a importância de ter uma “semana cheia”, sem jogos, para treinar.

Seca de gols

Antes da partida contra o Sport, Cléber não marcava gols desde o dia 20 de dezembro de 2021, no Clássico-Rei do Campeonato Brasileiro. Questionado se essa situação o preocupava, ele diz que não, pois o mais importante é fazer o Ceará sair com os “3 pontos”.

“Acho que preocupação não. Eu, durante a semana, trabalho bastante para poder chegar dentro de campo e marcar gols, mas tem momentos em que as coisas não acontecem. Porém, sei do meu trabalho dentro de campo e sei que tenho toda a confiança da comissão técnica. Dentro de campo procuro sempre estar marcando, entrando para poder dar o meu melhor e ajudar a equipe fazendo gols, mas o importante é o Ceará sair com os três pontos”.

Briga por titularidade

Para a vaga de centroavante titular, o Ceará conta com Cléber, Felipe Vizeu e o recém-contratado Jael disputando posição. Sobre isso, Cléber destaca que essa “briga” é muito boa para ganhar experiência e melhorar

“É um ataque poderoso, a gente tem um aproveitamento muito bom e, estar disputando com esses jogadores (Jael e Felipe Vizeu) é muito bom, pois sempre ganho experiência em todos os jogos e treinos. Acho que aqui não tem ninguém titular, hoje o Ceará tem bastante competições e o professor sabe o que fazer. Então a disputa está sendo sadia dentro de campo, fora de campo e estou bem tranquilo sobre isso”.

Semana cheia de treinamentos

A próxima partida do Ceará é contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste, mas vai acontecer somente no próximo sábado (10), ou seja, o clube tem a semana cheia para poder fazer treinamentos e outros ajustes. O atacante acredita que esse período é importante para ter um tempo de descanso e ajuda no crescimento do trabalho de Guto Ferreira.

“(Eu acho que é importante) pelas duas coisas: o tempo de descanso e o trabalho que o professor tem que corrigir algumas coisas que ficaram devendo no último jogo, temos algumas coisas para melhorar. Pretendemos sair com essa vitória no sábado, contra o Salgueiro, para poder terminar o em primeiro e conquistar as vantagens para o mata-mata”.

Deixe uma resposta