COPA DO BRASIL Fortaleza

Buscando a classificação, Fortaleza enfrenta o Ypiranga/RS pela Copa do Brasil

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza E.C.)

A equipe tricolor também quer garantir o valor milionário por passar de fase.

Nesta terça-feira (3), Fortaleza e Ypiranga farão partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O confronto acontecerá às 21:30, na Arena Castelão e as duas equipes lutam para avançar de fase na competição e garantir R$1,7 milhão na conta. 

Mudando o formato em relação à primeira fase, a segunda partida da competição não contará com vantagem para o time melhor ranqueado na CBF, ou seja, uma vitória simples classifica os clubes e, se persistir o empate no tempo regulamentar, a decisão será nas penalidades.

Fortaleza

A equipe tricolor vive um momento de crescimento, pois vem de duas vitórias seguidas e classificação antecipada para o mata-mata da Copa do Nordeste. Por conta da importância desse confronto de Copa do Brasil, o Fortaleza pretende manter boa parte da equipe titular que jogou no triunfo passado, contra o Bahia.

Para a partida, o Leão não poderá contar com Pablo, expulso na partida da primeira fase do campeonato, contra o Caxias; Jackson e Tiago Orobó, que estão no departamento médico do clube.

Ypiranga/RS

O Ypiranga/RS, que na Copa do Brasil se classificou contra o Penãrol/AM após o empate de 1 a 1, está em boa fase na terceira colocação do Campeonato Gaúcho. Na temporada 2021, a equipe gaúcha tem nove partidas jogadas, sendo quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Ficha técnica

Copa do Brasil – 2° Fase

Fortaleza x Ypiranga/RS

Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Quintero, Wanderson, Carlinhos; Éderson, Matheus Jussa, Matheus Vargas; Robson, David e Wellington Paulista. Treinador: Enderson Moreira.

Ypiranga/RS: Deivity; Zé Mário, Reginaldo, Kanu (Patrick), Muriel; Mikael, Clayton, Mossoró; Mauricio Caprini, Jean Silva e Diego Quirino. Treinador: Júnior Rocha.

Data: 06/04/2021.

Horário: 21:30.

Local: Arena Castelão – Fortaleza/CE.

Transmissão: Premiere/SporTV.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
  • Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS);
  • Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS);
  • Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE).

Deixe uma resposta