Ceará

“A gente está em uma crescente”, afirma Pedro Naressi sobre início de temporada do Ceará

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O volante também falou sobre a disputa por vaga no time titular entre os volantes do elenco.

Autor de um dos gols da goleada do Ceará contra o Sport pela Copa do Nordeste, o volante Pedro Naressi, nesta segunda-feira (05), concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele falou sobre a diferença de ser contratado no meio do ano e no início da temporada; fez uma análise sobre essas primeiras partidas do alvinegro e destacou quais são seus objetivos em 2021.

Início de ano x Meio de ano

Contratado pelo Ceará no meio do ano passado, Pedro Naressi destaca que começar a temporada por um clube faz total diferença. “Faz total diferença começar a temporada já adaptado ao clube. Então saio um pouco na frente nisso, em relação a quando cheguei e eu quero sempre jogar, vamos ter muito campeonatos, então tem que estar preparado para quando o professor Guto precisar”.

Início de temporada do Ceará

Questionado sobre o início de temporada do Ceará, Pedro Naressi fala que o clube está em crescimento entre os jogos. “A gente está em uma crescente. Sabemos que chegaram novos jogadores, outros que vinham jogando na última temporada ganharam folga e voltaram agora. Então agora estão todos trabalhando, a gente vem treinando forte e firme para poder buscar a evolução e creio que estamos conseguindo essa evolução nos últimos dois jogos”.

Disputa por vaga

O Ceará, para a temporada 2021, manteve os volantes que já estavam no elenco e aumentou a concorrência contratando o Oliveira, destaque da Chapecoense na Série B 2020. Sobre essa disputa, Naressi diz que o Guto deve ter essa “dor de cabeça boa”.

“Quem ganha é o grupo. Tem jogadores bons para ter uma disputa sadia, quem estiver melhor vai sempre jogar e essa ‘dor de cabeça boa’ é para o Guto. Quanto mais jogadores bons, melhor para o time”.

Deixe uma resposta