CAMPEONATO BRASILEIRO COPA DO NORDESTE Fortaleza Mercado da Bola

Marcelo Paz confirma proposta oficial do Fortaleza por atacante Abel Hernandéz

Foto: Divulgação

Atacante de área é prioridade do Fortaleza no mercado

Depois de vencer o Bahia no último sábado, 3, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e garantir classificação para as quartas de final, o Fortaleza se prepara para mais um importante desafio na temporada. Na próxima terça-feira, 6, o leão volta a campo para encarar o Ypiranga/RS pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe do técnico Enderson Moreira precisa vencer no tempo normal para evitar a disputa de pênaltis.

Enquanto vai tentando encontrar um melhor desempenho dentro de campo, o Fortaleza segue trabalhando para reforçar o elenco. Depois de encaminhar a contratação do zagueiro Titi, que aguarda a rescisão do Goztepe, da Turquia, a diretoria tricolor negocia com o atacante Abel Hernández, do Internacional. Neste domingo, 4, em entrevista ao canal Nordeste em campo, no Instagram, o presidente do clube, Marcelo Paz, confirmou que o Fortaleza já fez proposta oficial pela camisa 9 e agora aguarda uma resposta positiva do atacante uruguaio.

Abel Hernández tem 30 anos e chegou ao Internacional em 2020. No clube gaúcho, o atacante fez 6 gols em 31 jogos. Um deles na atual temporada. Antes do Inter, Abel teve passagens pelo futebol Inglês, Italiano, Russo, Uruguaio e do Catar. Sua melhor temporada foi a 2015/16, quando Abel fez 22 gols pelo Hull City-ING. O atacante também defendeu a Seleção Uruguaia, onde marcou 11 gols em 29 jogos.

Anúncios

Deixe uma resposta