COPA DO NORDESTE Fortaleza

Valendo classificação antecipada, Fortaleza enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Tricolores nordestinos duelam em busca de classificação antecipada

Neste sábado (3), o Fortaleza enfrenta o Bahia na Arena Castelão, às 16 horas, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão é líder do Grupo B e pode garantir já sua vaga nas quartas de final na partida de logo mais. O Tricolor baiano, vice-líder do Grupo A, também sonha com classificação antecipada nesta rodada.

Anúncios

Fortaleza

Apesar das atuações duvidosas nas últimas partidas, o Tricolor do Pici é o líder isolado do Grupo A e pode garantir classificação até mesmo se perder. Em caso de derrota, o Leão precisa torcer para derrotas de Salgueiro, Altos e que o Sport não vença. Caso empate, o time necessita que Salgueiro e Altos não vençam seus jogos. Em caso de vitória, o clube garante classificação antecipada.

Para a partida de logo mais, o treinador Enderson Moreira deve contar com o retorno do volante Felipe, que estava lesionado, e poderá promover a estreia do lateral direito Daniel Guedes. Entretanto, o comandante tricolor não terá o zagueiro Wanderson à disposição, por questões contratuais com o Bahia, além de Tinga e Tiago Orobó, ambos lesionados.

Bahia

O Tricolor de Aço vem de um ótima resultado na competição, ao golear o Altos por 5×0. Vice líder do Grupo A, o time busca uma vitória para garantir a classificação para as quartas de final. O treinador Dado Cavalcanti deve repetir a equipe dos últimos jogos, e já conta com os reforços Matheus Galdezani e Thaciano a sua disposição.

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Bahia – Copa do Nordeste:

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Yago Pikachu, Quintero, Jackson, Bruno Melo; Ederson, Matheus Jussa, Luiz Henrique; Robson, David, Wellington Paulista. Treinador: Enderson Moreira.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, German Conti, Matheus Bahia; Edson, Patrick de Lucca, Daniel, Rodriguinho; Rossi, Gilberto. Treinador: Dado Cavalcanti.

Data: 03/04/2021

Horário: 16h

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Nordeste FC – Leitores do Futebol Cearense possuem desconto para não perder um só lance da Copa do Nordeste! Clique aqui e garanta 40% de desconto no plano temporada utilizando o cupom FUTCEARENSE40 ou 20% de desconto no plano mensal utilizando o cupom FUTCEARENSE20.

Arbitragem:

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)

Assistente 2: John Andson Alves Ribeiro (PE)

Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta