Caucaia E-SPORTS

‘TNT Sports’ cria quadro com Caucaia treinado por Bruno Formiga no ‘Brasfoot’

Foto: Caucaia

Quadro faz parte do programa ‘Formigados Talk Show’, clube e TNT trocam divulgação e interações no twitter.

Após começar a investir na Twitch para realização de lives semanais, a TNT Sports e Bruno Formiga decidiram fazer uma campanha no Brasfoot, jogo em que você se torna treinador de clubes de todo o mundo. O clube escolhido foi o Caucaia, após rivalidade entre a Raposa Metropolitana e o Resende, clube que Casimiro – também da TNT Sports – faz campanha em seu canal pessoal.

O portal, ex-Esporte Interativo, divulgou a live em seu twitter na tarde dessa sexta (2), chegando a publicar arte de “anúncio” do fictício treinador no “Caucaiudo”, apelido dado pelos internautas ao clube. Logo em seguida, o perfil oficial do Caucaia respondeu às publicações.

O Caucaia ainda foi destaque nas redes sociais no mês de março, sendo o terceiro clube do estado em termos de crescimento nas redes sociais. O clube se destaca como um dos favoritos dos jogadores na hora de escolher um clube para jogar.

Anúncios

É o segundo dia seguido que o Caucaia é destaque nacional. Na quinta, 1º de abril, o clube realizou ação amplamente elogiada contra as fake news.

Depois da live, o Caucaia publicou uma arte divulgando as lives com o apelido “Pep Formigola” (Pep Guardiola), no fundo da imagem, apelido esse dado pelo próprio TNT Sports.

O programa ‘Formigados TalkShow’ acontece todas as sextas, por volta das 17 horas da tarde, no perfil. Bruno Formiga é ex-repórter do jornal O Povo e ex-comentarista nas TVs O Povo/Cultura e Cidade/Record. Teve passagens por Rádio Transamerica, Ceará Rádio Clube e revista Placar. Desde 2013, o jornalista está no Esporte Interativo, agora TNT Sports.

Anúncios

Deixe uma resposta