Fortaleza

Marcelo Paz revela torcida de Ceni no Brasileirão: ‘Torceu muito pelo Fortaleza nessa reta final’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Em live com Jorge Nicola, Marcelo Paz comentou sobre Rogério Ceni

A relação entre Fortaleza e Rogério Ceni foi encerrada oficialmente no dia 10 de novembro de 2020, quando o comandante foi anunciado pelo Flamengo. Entretanto, nos bastidores dos clubes, o ex-técnico do Leão do Pici continua demonstrando sua torcida e preocupação com o time cearense. O presidente Marcelo Paz, em live realizada no canal do YouTube do jornalista Jorge Nicola, na noite dessa sexta-feira (2), comentou sobre o treinador.

Anúncios

Laços com o clube

Na ocasião, o presidente do Leão do Pici revelou que ainda mantém conversas, mesmo que esporadicamente, com o ex-treinador do Fortaleza. Marcelo Paz ainda disse que Ceni torceu bastante pelo clube na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, além de elogiar o trabalho do treinador no Tricolor:

“A gente se fala de vez em quando. Ele acompanha muito o Fortaleza, torceu muito pelo Fortaleza nessa reta final. Ceni me relatava que terminava o jogo do flamengo, chegava no vestiário feliz com a vitória, mas ia perguntar: e aí, quanto foi o jogo do Fortaleza? Ele deixou laços aqui no clube, tem amizade com muitos funcionários. Um cara muito querido, fez um grande trabalho”, disse Marcelo Paz.

Pós era Rogério Ceni

Mesmo com o longo período desde a saída de Ceni, Marcelo Paz ressalta que o Leão do Pici busca continuar o ciclo vitorioso deixado pelo treinador, mas sem um complexo de ‘vira-lata’:

“Logicamente que o grande trabalho que ele fez, deixa a expectativa que a gente continue esse grande trabalho e é isso que estamos querendo fazer. Manter o Fortaleza na Série A, melhorar estrutura, buscar títulos de novo, chegar de novo na Sul-Americana. Temos que tentar dar sequência, mas sem complexo de ‘vira-lata’, sem aquela dor de que ‘foi embora, bom era fulano’, não pode ter isso. É questão de você se valorizar”. finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta