Fortaleza

Marcelo Paz revela contato por Ignacio Ramírez, mas que esbarrou nos altos valores

Foto: Divulgação/Twitter

Presidente tricolor confirmou que buscou contato pelo centroavante uruguaio

Na noite desta sexta-feira (2), durante entrevista com o jornalista Jorge Nicola, o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, confirmou que buscou informações pelo atacante Ignacio Ramírez, do Liverpool do Uruguai. No entanto, o presidente tricolor revelou que os altos valores emperraram qualquer chance de negociação pelo atleta.

Anúncios

Marcelo Paz concedeu entrevista ao vivo para o jornalista Jorge Nicola, no YouTube, e um dos pontos que chamou atenção foi a revelação do presidente pelo contato ao centroavante Ignacio Ramírez. Entretanto, o presidente informou que o valor de 5 milhões de dólares por 50% do passe do uruguaio que o seu time pede impediram as chances da contratação.

“5 milhões de dólares por 50% dele, não tem como trazer. A gente observou ele, nós fizemos o contato”, revelou Marcelo Paz.

Ignacio ‘Colo’ Ramírez tem 24 anos e é um dos principais jogadores do futebol uruguaio nas últimas temporadas. Desde 2016 na equipe profissional do Liverpool, o centroavante possui 74 gols em 156 partidas. O atleta é o atual artilheiro do Campeonato Uruguaio, com 13 gols em 14 jogos.

Para assistir à entrevista completa de Marcelo Paz, confira:

Deixe uma resposta