COPA DO NORDESTE Entrevistas Fortaleza

“Fizemos um grande jogo e fomos merecedores do resultado”, avalia Enderson Moreira

(Foto: Reprodução/TV Leão)

Tricolor venceu o Bahia por 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da Copa do Nordeste

Na Arena Castelão, o Fortaleza venceu a equipe do Bahia pelo placar de 2 a 1. Os gols que garantiram o triunfo cearense foram de Matheus Jussa e David. Com a vitória, o tricolor garantiu vaga na próxima fase da Copa do Nordeste, com uma rodada de antecipação. Após o jogo, Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva.

Anúncios

Na oportunidade, o comandante tricolor destacou o papel da semana livre de treinamentos: “Nós tivemos mais tempo para recuperar os atletas. Não é uma semana que vai mudar completamente, mas ajudou na evolução. Sabíamos que era um jogo difícil, mas a postura foi muito positiva, o time buscou o gol, marcou bem e deu poucas oportunidades ao Bahia. Fizemos um grande jogo e fomos merecedores do resultado.”

Enderson destacou a organização da equipe dentro de campo: “A equipe estava bem organizada, bem montada, teve uma proposta clara de buscar o resultado e criamos as principais oportunidades de gol. Marcamos bem, sem dá chances ao Bahia. Eu, particularmente, fico feliz pois eles souberam lhe dar com o adversário. É importante as pessoas entendidas que ocorrido na temporada passada, não fazer parte do meu trabalho. Eu tinha um objetivo: permanecer na Série A. Eu abri mão de muita coisa que eu penso para isso.”

Anúncios

Ainda em coletiva, Enderson projetou o jogo diante do Ypiranga/RS, terça-feira (6), pela Copa do Brasil: “É um jogo diferente. Não há vantagem para nenhuma equipe. É um duelo dificílimo, já temos algumas informações. Temos o maior respeito, pois sabemos que vamos enfrentar uma equipe com qualidade.”

Deixe uma resposta