Ceará E-SPORTS

Ceará anuncia entrada no cenário do CS:GO; game é o 7º a ter elenco do clube

Foto: Divulgação/Ceará SC

Vovô divulga nomes dos jogadores que o representarão no esporte eletrônico.

No dia 29 de março, o Ceará anunciou que entraria no cenário do Counter Strike: Global Offensive. Três dias depois de anunciar sua entrada, o alvinegro divulgou os nomes da sua equipe no e-sport. A base do elenco é formada por jogadores ex-Sport Recife, exceto supLex, que saiu da Bravos há algumas semanas.

“O @CearaeSports chega ao CS:GO com line formada por campeões do Nordeste, da ESEA e com experiência em CBCS e clutch.”, disse o clube em post de anúncio. No vídeo, o alvinegro usou de trocadilhos como “resolve na bala” para brincar com o estilo do jogo.

A line up do time do porangabussu para o game é a 7ª formada pelo clube, que já contém times de CoD Mobile, Clash Royale, CS:GO, FIFA, Fortnite, LoL e PES. Os nomes da vez são:

 João “naitte” Maia
 Mateus “supLex” Miranda
 John “lineko” Lineck
 Francisco “mcl” Valentim
 Lucas “skip” Santiago

 Lucas “luq” Guede (Coach)

CS:GO, como funciona?

CS:GO é um jogo em turnos onde uma equipe A deve plantar uma bomba em locais delimitados do lado da equipe B. A equipe vence a partida caso a bomba exploda ou ela desarme a bomba, além da opção de eliminar todos os membros da equipe adversária. Apesar de parecer simples, é um esporte eletrônico renomado em todo o mundo, com equipes com toda uma comissão técnica, como analistas, psicólogos e etc.

Anúncios

Deixe uma resposta