Ceará

“Quero um 2021 muito melhor”, diz Charles sobre pretensões individuais para a temporada

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Além disso, o volante falou do próximo jogo do Ceará pela Copa do Nordeste, contra o Sport.

Nesta quinta-feira (01), após jogar e vencer pela primeira vez na temporada, o volante Charles concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o jogador falou sobre a boa atuação da equipe no jogo anterior, contra o CSA; a próxima partida, contra o Sport, e quais são os objetivos individuais do jogador para a temporada 2021.

Boa atuação contra o CSA

Ontem contra o CSA, no dia 31 de março, o Ceará entrou em campo com dois estreantes na equipe, porém, acabou vencendo o confronto mesmo assim. Sobre isso, o volante destaca que quem chegou já está adaptado ao grupo.

Quem chegou está totalmente adaptado ao grupo já. Lógico, existem algumas questões dentro de campo que a gente tem que conhecer melhor cada jogador, para poder se ajudar cada vez mais, mas o nosso grupo é muito bom e, quem chegou, já está totalmente enturmado”.

Próxima partida

Questionado sobre qual postura o time deve ter para que, no próximo sábado (03), o Ceará vença o Sport pela Copa do Nordeste, Charles diz que o time deve entrar com o pensamento positivo de fazer um grande jogo.

“É mais uma partida difícil, é mais um grande clássico do Nordeste, onde nós vamos entrar com o intuito de buscar mais três pontos. Sabemos a dificuldade que é jogar lá, sabemos todas as adversidades que tem, mas vamos com esse pensamento de fazer um grande jogo. Manter a nossa marcação forte, diminuir os espaços, pois lá tem bons jogadores, porém, quando tivermos a bola, vamos desempenhar nosso jogo, nossas aproximações para conseguir a vitória”.

Temporada 2021

Sendo fundamental e titular em boa parte do ano passado, Charles fez sua primeira partida na temporada 2021 contra o CSA. Para esse ano, o volante alvinegro fala em dar continuidade ao trabalho bem feito.

“2020 foi muito bom, tive bons jogos, consegui ter uma sequência, conseguimos bons resultados em todas as competições que a gente disputou. Então é manter isso, quero um 2021 muito melhor, estamos em uma crescente muito grande e é dar sequência nisso. Tem grandes competições, grandes responsabilidades, então a gente tem que querer mais esse ano. Sou um cara que me cobro muito, quero fazer melhor, então é trabalhar muito, para poder ajudar o time da melhor maneira”.

Deixe uma resposta