(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
Tricolor de Aço já anunciou 10 novos reforços
Vivendo mais um ano atípico devido a pandemia da Covid-19, o Fortaleza segue reforçando seu elenco para as quatro competições que disputa na temporada de 2021. O Tricolor de Aço já oficializou ao menos 10 reforços.
A mais recente contratação oficializada pelo Leão do Pici foi a do zagueiro Marcelo Benevenuto, que veio do Botafogo (RJ). A aquisição do atleta enfrentou forte resistência da torcida por conta de o jogador ser acusado de agressão a ex-namorada.
Além das contratações, o Fortaleza adquiriu em definitivo os direitos econômicos do atacante Igor Torres, além de renovar contrato com o zagueiro Jackson, o goleiro Marcelo Boeck, o atacante Wellington Paulista e o lateral Carlinhos.
Veja as contrações do Fortaleza para a temporada 2021:
Robson Santos (atacante): com passagem por clubes como Ponte Preta (SP), Anapolina (GO), Comercial (SP), Ferroviária (SP), Rio Claro (SP), São Caetano (SP), São Paulo (SP), Paraná (PR) Bangkok United (THA) e Coritiba (PR).
Lucas Crispim (meia): com passagem por clubes como Santos (SP), Joinville (SC), Atlético (GO), Vasco (RJ), Guarani (SP).
Daniel Guedes (lateral-direito): com passagem por clubes como Marília (SP), São Paulo (SP), Santos (SP), Goiás (GO) e Cruzeiro (MG).
Éderson (volante): com passagem por clubes como Desportivo Brasil (SP), Shandong Luneng (China), Cruzeiro (MG) e Corinthians (SP).
Matheus Jussa (volante): com passagem por clubes como Portuguesa (SP), Vasco (RJ), Bonsucesso (RJ), São Bernardo (SP), Botafogo (SP), Oeste (SP) e Internacional (RS).
Yago Pikachu (lateral-direito): com passagens por clubes como Tuna Luso (base), Paysandu e Vasco (RJ).
Wellington Nem (atacante): com passagem por clubes como Fluminense (RJ), Figueirense (SC), Shaktar Donetsk (Ucrânia) e São Paulo (SP).
Isaque (meia-atacante): com passagem pelo Grêmio (RS).
Gustavo Blanco (volante): com passagem por clubes como Bahia, América (MG), Atlético (MG) e Goiás (GO).
Marcelo Benevenuto (zagueiro): com passagem por clubes como Resende (RJ), nas categorias de base e Botafogo (RJ).