CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

No ‘dia da mentira’, Caucaia realiza ação contra as fake news

Publicado

em

Foto: Caucaia

Clube da região metropolitana continua trabalho destaque nas redes, agora dedicando-se para o lado social.

O Caucaia Esporte Clube continua seu trabalho de marketing nas redes sociais. O clube realizou uma ação dedicada ao dia 1º de abril, conhecido como dia da mentira popularmente. Entretanto, seguiu uma linha contrária a dos outros perfis, refutando notícias falsas das últimas semanas, em vez de fazer piadas.

Depois de ações com Manchester City, Eintracht Frankfurt e Casimiro Miguel, além de post no Dia Nacional do Orgulho Gay, o Caucaia aproveitou o engajamento que vem conquistado e realizou ação nesse primeiro de abril buscando combater as Fake News.

O departamento de Marketing do clube publicou nos últimos dias o Manual de Marca do clube, onde deixou claro que a meta nos próximos meses é ser mais participativo socialmente.

“Como clube de todos, temos o dever de garantir a luta pelos direitos daqueles que necessitam. O Caucaia Esporte Clube propõe-se a realizar ações de apoio e alerta para situações difíceis que as minorias passam todos os dias em nosso país.” Declara o clube no documento.

A ação foi amplamente compartilhada e elogiada nas redes sociais.

Confia alguns tweets comentando o post do tricolor metropolitano.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading