Fortaleza Mercado da Bola

Negociação entre Romarinho e time japonês é paralisada; entenda o motivo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Após problemas com visto de trabalho, atacante permanecerá no Fortaleza

A saída do atacante Romarinho para o futebol japonês estava próxima de ser concretizada. Entretanto, alguns problemas fizeram com que o Fortaleza suspendesse a negociação. A dificuldade para emitir o visto de trabalho e a proximidade do término da janela de transferências do país asiático, atrapalharam a venda do jogador para o Yokohama Marinos. A informação foi divulgada pelo O Povo.

Anúncios

O Fortaleza é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, e tinha o interesse de vender cerca de 70% pelo valor de R$ 8,5 milhões. Dessa forma, o clube manteria 10% para negociações futuras que envolvessem o atacante.

As negociações eram dadas como avançadas, mas pela dificuldade da emissão do visto de trabalho no Japão, a negociação foi suspensa. Outro fator determinante para a paralisação da negociação foi a proximidade do término da janela de transferências, que se encerra na próxima quarta-feira (07). Dessa forma, o Fortaleza não teria tempo hábil para enviar as documentações necessárias para a FIFA e selar a venda de Romarinho.

Diante das dificuldades enfrentadas, Romarinho permanece no Leão do Pici. Romarinho fica à disposição do treinador Enderson Moreira e poderá ser utilizado na partida diante do Bahia. O confronto ocorrerá no próximo sábado (03), às 16h, na Arena Castelão e será válido pela Copa do Nordeste.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta