COPA DO BRASIL Fortaleza

CBF define Arbitragem para duelo do Fortaleza na segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Athletico Paranaense

Fortaleza joga em casa contra o Ypiranga/RS

Para a partida entre Fortaleza e Ypiranga/RS, no dia 8 de abril às 21h30 na Arena Castelão válida pela segunda fase da Copa do Brasil, a Comissão de arbitragem da Conferação Brasileira de Futebol(CBF), escalou o experiente árbitro Marcelo de Lima Henrique (Master RJ) para comandar o duelo que não só garante a vaga para a terceira fase, como vale R$ 1,7 milhão.

Marcelo contará com os auxiliares Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro do Santos Ruberto, ambos do Mato Grosso do Sul e o Cearense Luciano Miranda como quarto árbitro. Esse será a segunda partida de Marcelo de Lima na temporada 2021. O anterior havia sido Mirassol 2×3 RB Bragantino, na primeira fase da Copa do Brasil.

Marceloo já é conhecido dos tricolores. Ele também foi o árbitro de jogos do leão em duas partidas pelo Brasileirão em 2020, nos duelos Fortaleza 2×0 Palmeiras e Fortaleza 2×3 São Paulo. Vale lembrar que nesta fase da competição a vaga ainda é definida em partida única e em caso de empate o vencedor será definido em disputa de penalidades.

Resumo:

Fortaleza x Ypiranga/RS (Copa do Brasil, 08/04, 21h30, Castelão)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Assistente 2: Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

4 Árbitro: Luciano Miranda (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta