CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Wellington Nem é apresentado e fala sobre vinda ao Fortaleza: ‘Desafio muito grande’

Publicado

em

(Foto: reprodução/TV Leão)

Atacante Wellington Nem concedeu entrevista coletiva

Último reforço anunciado pelo Fortaleza para a temporada de 2021, o atacante Wellington Nem, foi apresentado oficialmente pelo clube nessa quarta-feira (31). Na ocasião, o atleta comentou sobre a sua chegada ao time cearense, após longo período de inatividade:

Anúncios

Dedicação

Para iniciar a coletiva, Wellington Nem ressalta que ficou entre seis e sete meses parado e prometeu deixar a “alma” dentro de campo:

“Não fiquei um ano parado, fiquei seis/sete meses. Eu vou me dedicar ao máximo, vou fazer de tudo para o melhor para o Fortaleza e para a torcida. Quando eu entrar dentro de campo, eu vou entrar para dar o meu melhor, para deixar minha alma dentro do campo”.

Grato pela oportunidade

Wellington Nem aproveitou a ocasião para agradecer ao Fortaleza, e também ao presidente Marcelo Paz, pela oportunidade recebida. Além disso, o atacante falou sobre o desafio de vestir a camisa do Fortaleza:

“Eu agradeço ao Fortaleza pela oportunidade, agradeço o presidente. Estou muito contente de estar jogando no clube. Quero voltar bem. Estou feliz aqui, todos me trataram super bem e o calor da torcida é ótimo aqui. É um desafio muito grande vestir a camisa do Fortaleza. Tem uma tradição, conquista sempre títulos.

Anúncios

Sem data para estrear

Sem fazer uma partida oficial desde o final de 2019, Wellington Nem deixa claro que não tem uma data exata para estrear. Ainda na mesma resposta, o ponta revela que vinha treinando por conta própria e diz que chega muito bem ao Leão do Pici:

“Não tem uma data exata para eu poder estrear. A gente vai conversando com a comissão técnica, quando eu estiver 100% vou estrear. Eu vinha treinando, as vezes fazendo dois períodos. Tinha médico comigo, tinha meu treinador pessoal que sempre me acompanha. Eu cheguei muito bem aqui”.

Proposta para o exterior

Após sair do Shakthtar Donetsk, clube ucraniano, Wellington revela que recebeu proposta para jogar no exterior, mas preferiu ficar um tempo com o o filho. O atacante ainda ressaltou a importância de Marcelo Paz na vinda ao clube cearense:

“Quando eu saí do Shakhtar, eu tive outra oportunidade de ir para fora, só que eu não estava muito com a cabeça. Estava precisando ficar um pouco parado, ficar com meu filho. Eu vi a oportunidade de vir para o Fortaleza agora, o presidente foi determinante para eu vir, abriu as portas”.

Recomeço

Wellington Nem vê a oportunidade recebida pelo Fortaleza como uma chance de recomeçar. Ele espera ficar até o final do ano, já que à principio tem um contrato de produtividade firmado com o clube:

“A oportunidade é de um recomeço, ir bem aqui, arrebentar e se Deus quiser, ficar até o final do ano, para poder ajudar o Fortaleza no Brasileiro e levar ele para uma libertadores ou Sul-Americana”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading