Fortaleza

Vídeo de Marcelo Paz para torcida circula nas redes sociais: “clima de que parece que está tudo errado”

Foto: Reprodução/WhatsApp

Presidente tricolor divulgou vídeo por meio das redes sociais

Nesta quarta-feira (31), um vídeo do presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, circulou pelas redes sociais e chamou bastante atenção do torcedor tricolor. Nele, o presidente critica as constantes críticas que a torcida do Leão vem realizando ao time e fala do momento atual do clube, dentro e fora do futebol.

Anúncios

Marcelo Paz inicia o vídeo com a intenção de falar para o torcedor, após perceber o grande clima de insatisfação nas redes sociais.

“A gente tem percebido, ultimamente, um movimento nas redes sociais de muita insatisfação com o Fortaleza, chegando a situações inéditas, de gente torcendo para o time perder, dizendo que não tem alegria porque o time ganhou, algumas contratações não sendo mais nem comemoradas – e o torcedor adora contratação – e um clima de que parece que está tudo errado”, desabafou Paz.

No entanto, o presidente afirma que ele e muitas pessoas de fora não enxergam a situação do clube com a mesma visão:

“Não é assim que o meio do futebol vê o Fortaleza. Eu queria dizer para vocês, com toda tranquilidade, que esse problema está só dentro da nossa torcida. Eu converso com gente do Brasil inteiro, com dirigentes, jogadores, técnicos, empresários, pessoas do meio do futebol, e todos reportam o Fortaleza como um clube organizado, um clube sério, que honra com seus compromissos, que investe em estrutura e quem tem projetos.”

Marcelo Paz ainda falou sobre dois nomes comentados no mercado tricolor: Titi e Abel Hernandez.

“O Titi, zagueiro que está para vim para o Fortaleza, ligou para o Derley para saber como era o clube. O Derley já tinha saído e falou super bem, falou bem da estrutura, da diretoria, das pessoas, do ambiente. O Abel Hernandez, a gente fez uma consulta, centroavante do Internacional, ele ligou para o Jussa, que está aqui há um mês e meio, para saber como que era o Fortaleza. E o Jussa falou super bem do clube: ‘pode vim, é um lugar bom’. Se vai vim ou não é outra coisa, é questão de negociação”, afirmou o presidente do Leão.

Ele também fala da fase atual do clube dentro de campo:

“Gente, estamos desaprendendo a ser feliz! Segue o líder! O Fortaleza é o líder e ninguém fala mais nem isso. O Fortaleza fez 4 jogos fora de casa, fez 7 gols, levou 1, ganhou todos. Precisamos melhorar o desempenho? Precisamos, com certeza, a gente precisa jogar melhor, agredir mais os adversários, mas é um processor, é um tempo. Isso não nos dá o direito de cancelar o nosso clube, cancelar a nossa alegria, cancelar o que a gente tem de mais prazeroso, que é torcer pelo Fortaleza”, destacou Marcelo.

Anúncios

Deixe uma resposta