CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Futsal: Com Clássico-Rei, Federação sorteia grupos da Copa do Estado

Publicado

em

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Edição de 2020 ainda não teve final

Na noite da última terça-feira, 30, a Federação Cearense de Futsal divulgou os grupos da primeira fase da Copa do Estado 2021 mesmo sem a final da edição de 2020.

Por causa da pandemia causada pelo Corona Vírus, o certame válido pelo ano passado foi paralisado e nunca mais retomado. A competição estava na semifinal, mas Ceará e Acarape desistiram da disputa fazendo com que Red’s Pereiro e Pires Ferreira sejam os postulantes ao título ainda sem data para acontecer.

Para 2021, a Federação Cearense de Futsal realizou o congresso técnico da competição e definiu os grupos do torneio. Serão três chaves com três equipes em cada. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada e os dois melhores terceiros. Nas quartas, semi e final serão jogos de ida e volta para definir o campeão.

Grupo A: Ceará, Fortaleza e São Gonçalo

Grupo B: Red’s Pereiro, Redenção e CEERE/Icó

Grupo C: Pires Ferreira, Itapipoca Futsal e Jijoca Futsal

Por causa do decreto estabelecido pelo Governo do Estado, com ‘lockdown’ para serviços não essenciais para conter a proliferação do Corona Vírus e diminuir o colapso no sistema de saúde, a competição ainda não tem data para começar.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading