CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza acerta a contratação de Marcelo Benevenuto até o fim da temporada

Publicado

em

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Empréstimo foi confirmado pelo presidente do Botafogo

O Fortaleza deve anunciar nas próximas horas mais uma contratação para a temporada 2021. Depois de protestos de grande parte da torcida tricolor e do executivo do clube (Sérgio Papelin) negar que estivesse ocorrendo uma negociação, o leão acertou o empréstimo do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo, até o final de 2021.

Na última terça-feira, 30, em uma entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidente do clube carioca, Durcesio de Mello, confirmou o acerto. Antes de fechar com o tricolor de aço, Benevenutto, de 25 anos, havia sido oferecido a outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é valorizar o jogador, já que o fogão disputará a Série B. O Portal Futebol Cearense também apurou que a negociação está concretizada

Marcelo Benevenuto chega para fortalecer a zaga do tricolor de aço, que também tem acerto encaminhado com o zagueiro Titi. Em 2020, o defensor atuou em 49 partidas e marcou dois gols. Na atual temporada, Marcelo entrou em campo sete vezes.

A contratação do atleta do Botafogo causou revolta em muitos torcedores do Fortaleza. Em 2017, o jogador foi acusado de agredir a namorada. O delegado do caso sugeriu arquivamento do processo, porém, em 2020, o Ministério Público do Rio de Janeiro entendeu que os ferimentos na vítima são condizente com o crime de lesão corporal. O coletivo de torcedores do leão “FEC Para Elas”, emitiu uma nota de repúdio contra a contratação de Benevenuto.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading