Fortaleza Mercado da Bola

Em suas redes sociais, Juninho se despede do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Após quase dois anos, volante está de saída do Leão do Pici

Na tarde desta quarta-feira (31), o volante Juninho, que, nos últimos dias, teve sua passagem pelo Fortaleza encerrada após quase dois anos de serviços prestados ao clube, foi até seu Instagram para se despedir do Tricolor de Aço e de sua torcida. No dia 26 de março, o Leão, em suas redes sociais, confirmou a saída do jogador, que está de malas prontas para o América-MG, e publicou um vídeo de agradecimento ao atleta, onde mencionou gratidão “pelas assistências, pelo profissionalismo e pela dedicação”, além de desejar boa sorte ao meio-campista.

Anúncios

Despedida

Em texto publicado em seu Instagram, Juninho agradeceu ao Fortaleza e à sua torcida, rasgando elogios a ambos, relembrando conquistas marcantes pelo clube e desejando sorte para os desafios futuros: “Obrigado, Fortaleza Esporte Clube, pela honra de defender uma instituição de tanta tradição e de uma torcida apaixonada, que sempre fez uma festa linda na arquibancada”. O volante despediu-se, ainda, da cidade de Fortaleza, onde atua desde o início de 2018, quando foi anunciado pelo Ceará: “Hoje me despeço dele (Fortaleza) e da cidade que fiz grandes amigos e que, com certeza, vou levar no meu coração para o resto da vida! Boa sorte e que Deus abençoe todos vocês!”, comentou o agora ex-jogador do Leão do Pici.

Números de Juninho

Juninho teve passagem marcante pelo Fortaleza, onde foi peça-chave da equipe desde a sua chegada no ano de 2019. Como mencionado em sua publicação de despedida, o volante realizou 88 jogos com a camisa do Fortaleza, marcando oito gols e distribuindo 16 assistências. Além disso, foi campeão cearense em 2020, esteve presente na melhor campanha de um clube cearense no Brasileirão de pontos corridos, na primeira participação do Leão em competições internacionais e, por fim, marcou o primeiro gol do Tricolor de Aço na história da Copa Sul-Americana.

Anúncios

Deixe uma resposta