COPA DO BRASIL Ferroviário

Adilson Bahia avalia seu desempenho e celebra sequência positiva do Ferroviário

Foto: Lenilson Santos

Ferrão se prepara segunda fase da Copa do Brasil

Autor do gol na classificação do Ferroviário na Copa do Brasil e referência no ataque coral, o atacante Adilson Bahia avaliou o seu momento de destaque pelo Tubarão na atual temporada e ressaltou que o grupo está muito unido e que isso tem favorecido para sequência de resultados positivos.

“Falando em gols, é sim, o melhor início de temporada na minha carreira e também pela mudança de posição. Eu não sou um camisa nove de origem. Sempre fui atacante de beirada, mas nos últimos anos venho jogando de centroavante. E, com certeza, é o melhor início de temporada”, disse.

“Sinto à vontade com a formação tática que o professor Diá joga e isso me ajuda bastante. Dá também muita liberdade para que eu possa me movimentar, inclusive com os meio campistas, e me sinto, realmente, em casa, entrosado com os demais companheiros. O que é muito importante”, avaliou.

Já em preparação para o compromisso diante o América Mineiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco coral trabalha de forma intensa. O duelo contra o Coelho será no dia 14 de abril, quarta-feira, às 19h, no estádio Independência.

Deixe uma resposta