Ceará

Vina na Seleção? Atleta revela conversa com Tite e expõe maior sonho como jogador

Imagem: Divulgação/Ceará SC

Vinícius Goes comenta em entrevista sobre o seu sonho de um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira

Vinícius Goes segue sendo um dos destaques da equipe alvinegra. Em decorrência de uma brilhante atuação no Ceará o atleta foi eleito, em 2020, juntamente com Claudinho, um dos melhores meias do Campeonato Brasileira. Vina, jogador de 29 anos encerrou sua temporada passada no Ceará com números que não só chamaram como ainda chamam atenção, o atleta em 59 jogos teve 23 gols e 19 assistências, ou seja, 42 participações diretas em gols, motivos pelos quais a massa alvinegra implorou pela permanência do jogador para temporada que já foi iniciada.

Anúncios

Após um ano diferenciado defendendo a camisa alvinegra, o artilheiro do Ceará passou a ser visado por outros clubes como Corinthians, Santos, Flamengo, entre outros times que também integram a Série A do Campeonato Brasileiro, mas apesar dos desejos desses clubes, o Vozão venceu a concorrência e garantiu que o atleta permanecesse no Ceará e a felicidade da torcida alvinegra.

Além dos números impressionantes na temporada passada, Vina quebra recordes defendendo a camisa alvinegra, o atleta agora é o artilheiro do Ceará na era dos pontos corridos no Brasileirão, atrás dele estão grandes estrelas que já defenderam essas cores como Thiago Galhardo, Washington e Felipe Azevedo, ambos com 12 gols, Leandro Carvalho, com nove, Magno Alves e Geraldo, com oito e ultrapassou também o atual jogador brasileiro com mais gols na Europa, Arthur Cabral, que no Ceará marcou sete gols no Brasileirão.

Anúncios

Tendo em vista os números impressionantes de Vina, sua regularidade do início ao fim na temporada passada e o prêmio do Brasileirão, passa agora pela cabeça de diversas pessoas sobre por qual razão o meio campista não está, ainda, vestindo e defendendo as cores da Seleção Brasileira, será que um dia será possível ver o jogador atuando com a “Amarelinha”? Sobre esse questionamento não temos como responder, mas quem sabe e pôde comentar sobre esse sonho foi o próprio Vinícius. Em entrevista ao UOL, o meia revelou seu sonho e uma pequena conversa com Tite, treinador da Seleção Brasileira.

Meu maior sonho [Vestir a camisa da Seleção], eu sei que depende muito de mim, mas sei que as pessoas que escolhem são competentes, os jogadores que lá estão representando nossa Seleção são jogadores de qualidade, mas sem dúvida, é um sonho, vou procurar ao máximo exercer meu bom futebol aqui no Ceará, clube o qual eu represento, para quem sabe, um dia, se Deus quiser, eu conseguir realizar mais esse sonho na minha vida – contou Vina.

Anúncios

É o meu maior sonho, representar a Seleção Brasileira. Mas é regularidade, você tem que se manter em alto nível, e é o que vou procurar fazer esse ano. No dia do prêmio, cumprimentei o Tite, ele me parabenizou pelo ano, e é gratificante você ver que realmente chegou ali – acrescentou Vina

Em entrevista coletiva, Vinícius comentou sobre suas conquistas, a boa fase que vive e consequentemente sobre seus números, o atleta também deixou claro para todos que assistiram que quer estar sempre na história do Ceará.

Deixe uma resposta