Ceará

Lima celebra retorno ao Ceará e projeta temporada 2021: “Conquistar ainda mais títulos”

(Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Atleta chegou ao Ceará com contrato em definitivo

Em coletiva guiada realizada nesta terça-feira, 30, o meia Lima celebrou o retorno ao Ceará, dessa vez com contrato definitivo. O Alvinegro adquiriu em definitivo os direitos econômicos do atleta junto ao Grêmio (RS) até 2023.

“A motivação é a mesma. Desde quando eu cheguei aqui em 2017 sempre tive uma ambição muito grande de ajudar o clube e agora em definitivo com o Ceará, a ambição continua. A vontade de vencer ainda mais”, disse o atleta durante a entrevista.

Lima projeta uma temporada 2021 ainda mais vitoriosa pelo alvinegro, tentando elogiar o desempenho que o clube teve em 2020. “A gente (elenco) espera conquistar ainda mais títulos. Chegar o mais longe possível nesse ano. Então, (…..) ano passado a gente fez um um bom ano e agora dá início uma grande temporada e conquistar grandes coisas”, afirmou.

Lima foi revelado pelo Grêmio em 2015. Ele chegou ao Ceará em 2017, sendo uma dos destaques na campanha que levou o vovô a elite do futebol brasileiro. Dois anos depois, o meia de 24 anos acabou  retornando ao Alvinegro, permaneceu por dois anos e ganhou destaque na equipe com Guto Ferreira, o atual técnico. No time cearense, 

“A vontade é a mesma. Quero conquistar grandes coisas ainda esse ano. Então, por mais que ano passado eu não era totalmente do Ceará, mas a minha vontade de ajudar era enorme. Então, isso não vai mudar, estou muito feliz. Ocorreu tudo que a gente esperava e agora é trabalhar bastante, seguir em frente”, disse o jogador.

Ainda na coletiva, Lima contou que não chegou a retornar ao Grêmio após o término do contrato de empréstimo com o Ceará. “Fiquei na minha cidade, em Araçatuba, treinei alguns dias, também descansei depois na última semana. Tive que fazer uma pequena cirurgia para arrancar três dentes e depois acabei retornando para a Capital do Ceará. Estou muito feliz de estar aqui novamente.

O meia ainda não sabe a data de reestreia nos gramados pelo Alvinegro. “Estamos conversando com a comissão toda. O dia da estreia não se sabe se é amanhã ou final de semana, estamos analisando ainda. Então, estou seguindo o treinamento com o pessoal e no dia a dia a gente vai conversar qual vai ser o dia da estreia novamente”, finalizou.

Confira a coletiva completa

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta