Ceará

Em site, Vina fala sobre futuro no Ceará e interesse de outros clubes

Meia do vovô ainda sonha com a seleção

Foto: Pietro Capri/EC Vitória

Principal jogador do Ceará na temporada 2020, Vina falou com exclusividade ao UOL sobre seu projeto de carreira, momento no Ceará e que quase jogou no Corinthians anos atrás. O meio-campista renovou seu contrato com o vovô até o fim de 2024 teve seu nome ligado ao Timão em dezembro.

“Em 2015, quando estava saindo do Fluminense, meu pai até chegou a ir ao CT do Corinthians, conversou com o Edu Gaspar [então diretor de futebol, hoje no Arsenal-ING], trataram muito bem meu pai, e foi por pouco [que a negociação não deu certo]”, disse Vina.

Foram 23 gols pelo Alvinegro, onde 13 aconteceram no Brasileirão 2020, credenciando Vina a se tornar o maior artilheiro do Ceará na era de pontos corridos da Série A. O camisa 29 ainda destacou que sonha em jogar pela seleção brasileira.

“É o meu maior sonho, representar a seleção brasileira. Mas é regularidade, você tem que se manter em alto nível, e é o que vou procurar fazer esse ano. No dia do prêmio, cumprimentei o Tite, ele me parabenizou pelo ano, e é gratificante você ver que realmente chegou ali”, comentou.

Deixe uma resposta