CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Juventude acerta a contratação do meia Wescley, por empréstimo

Publicado

em

Foto: Christian Alekson/Cearasc.com

Uma das maiores contratações do futebol cearense, Wescley pode ser emprestado time gaúcho

Com a temporada já em andamento e disputando duas competições (Copa do Nordeste e Campeonato Cearense), o Ceará segue definindo seu elenco. Depois de encerrar o primeiro ciclo de contratações com a chegada do zagueiro Messias e se desfazer de atletas como o zagueiro Eduardo Boeck e o atacante Leandro Carvalho, o vovô agora acerta a saída de mais um jogador.

Nesta segunda-feira, 29, o Ceará acertou o empréstimo do meia Wescley para o Juventude até o final da temporada. A informação da negociação foi diculgada pelo jornalista da Rádio Caxias Bruno Mucke e o acerto foi confirmado pelo Diário do Nordeste. O alviverde também disputará a Série A do Campeonato Brasileiro e tenta reforça o elenco, já que não vem obtendo bons resultados no campeonato estadual.

Uma das maiores contratações da história do futebol cearense, Wescley retornou ao Ceará em 2018 depois de uma rápida passagem no Japão pelo valor de R$ 4,4 milhões. Porém, apesar do investimento e da alta expectativa, o meia não rendeu o esperado pela torcida e pela diretoria alvinegra. No retorno, em 89 jogos com a camisa do Ceará, Wescley marcou apenas 4 gols e frequenta mais o time reserva do que o titular. Em 2021, o atleta já entrou em campo em três oportunidades e não marcou nenhum gol.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading