Ceará

Ceará poderá contar com dois estreantes para partida contra CSA

Foto: Reprodução/Vozão TV

Jogadores estão regularizados e podem estreia com a camisa do Vovô

O Ceará entra em campo nesta quarta (31), para enfrentar a equipe do CSA-AL, em partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Para o duelo, a equipe alvinegra contará com dois reforços: Um bastante conhecido pela torcida, o meia-atacante Lima e o recém chegado, Messias, zagueiro que estava no América-MG na última temporada.

Messias chegou ao clube recentemente e já treinou normalmente com a equipe. O defensor vira opção viável no sistema defensivo do vovô, já que estava atuando pelo América-MG e está com condicionamento físico em dia. Lima, que já estava no alvinegro na temporada passada e agora pertence de vez ao Ceará que realizou a compra do atleta junto ao Grêmio, foi regularizado também e possui grandes chances de atuar nessa partida sendo mais um reforço ao sistema ofensivo do time.

Além deles, o técnico Guto Ferreira ainda contará com o retorno de dois atletas que ficaram de fora da última partida: o zagueiro Klaus e o atacante Cléber. O defensor realizou o teste de contra-prova da Covid-19 e o resultado deu negativo.

Anúncios

Deixe uma resposta