Fortaleza

Gustavo Coutinho revela objetivos na temporada: ‘Conquistar títulos com o Fortaleza’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Gustavo Coutinho concedeu entrevista coletiva nesse sábado (27)

Um dos destaques da vitória do Fortaleza sobre o 4 de Julho, na tarde desse sábado (27), o atacante Gustavo Coutinho concedeu entrevista coletiva horas após a partida. Na ocasião, o centroavante do Leão do Pici comentou sobre sua movimentação dentro de campo, além de deixar claro onde se sente a vontade no campo:

Anúncios

“Sou um jogador que gosta de sair da área, gosta de dar mobilidade na equipe. Isso faz com que eu confunda um pouco a marcação da equipe adversária. Eu fico a vontade tanto fixo dentro da área, como saindo para movimentar”.

Uma das principais promessas das categorias de base do Fortaleza, Gustavo Coutinho vem recebendo mais oportunidades no time profissional na atual temporada. O jovem jogador já vinha tendo boas atuações nos últimos jogos, mas só marcou seu primeiro gol no jogo desse sábado (27). O atacante comentou sobre o que representa o tento marcado, que garantiu a vitória do Leão do Pici:

“Representa muita coisa. Esse gol foi muito importante para mim, muito importante para esse novo ciclo da minha carreira. Um gol que eu buscava desde 2019, nas oportunidades pequenas que eu tive, e infelizmente eu não consegui ter as oportunidades necessárias para fazer o gol. Nessa partida eu consegui começar como titular, aproveitei a oportunidade que eu tive e fui muito feliz”.

Anúncios

Diante das boas atuações de Gustavo Coutinho, a expectativa para o atleta conquistar a titularidade aumentaram consideravelmente. Entretanto, o atacante ressalta que essa escolha pelo dono da posição é feita pelo treinador, além de ressaltar que sempre busca contribuir com o time de qualquer maneira:

“A gente busca sempre a evolução, quem vai dizer isso (ser titular) é o nosso treinador. Mas eu tenho sempre buscado trabalhar o máximo, para conseguir contribuir com a minha equipe, seja com gol, com assistência, na marcação e no que for preciso dentro de campo”.

Para finalizar, Gustavo Coutinho descreveu quais serão os objetivos do Leão do Pici na atual temporada:

“Os objetivos nada mais são do que conquistar títulos com o Fortaleza, levar o clube ao mais alto nível, conseguir continuar fazendo gol, ajudando a minha equipe da melhor forma que eu puder. Objetivo é bem claro, é ser campeão estadual, ser campeão da Copa do Nordeste, levar o Fortaleza ao mais alto nível possível no Brasileiro”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta