COPA DO NORDESTE Fortaleza

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, Fortaleza encara 4 de Julho no Piauí

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Tricolor de Aço vem de três jogos sem vitória no regional

O Fortaleza tem compromisso marcado diante do 4 de Julho na tarde deste sábado, 27, a partir das 15h45min, no estádio Albertão, no Piauí. O duelo é válido pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021.

Vindo de sequência de três jogos sem vitória no regional, o Tricolor de Aço busca recuperar-se da derrota para o Santa Cruz no Castelão, por 1 a 0, na última rodada do certame. Antes, o Leão do Pici já havia empatado com o Treze, em 1 a 1, e com Ceará, em 0 a 0.

Atualmente, o Fortaleza é o terceiro colocado do Grupo B com oito pontos. Diante do time piauiense, o clube cearense tem a chance de reassumir a liderança, mas precisa contar com tropeços de CSA e ABC, que ocupam a 1ª e 2ª posições, respectivamente. O Alvinegro, entretanto, tem um duelo a menos. 

Para o jogo deste sábado, o Tricolor de Aço deve ir com: Felipe Alves; Pikachu, Jackson, Wanderson, Bruno Melo; Éderson, Pablo, Luiz Henrique; Robson, David e Wellington Paulista.

Do outro lado, o adversário é o 6º colocado do Grupo A com seis pontos. No entanto, a agremiação tem um jogo a menos. Por conta da Covid-19, o 4 de julho tem desfalques confirmados para a partida. São eles: Tiago Rocha (goleiro), Caio César (zagueiro) Diguinho (lateral-esquerdo), Esdras (volante) e Ítalo Pica-Pau (atacante). Além destes, estão fora o meia Ricardo Sena, com lesão na coxa, e volante Edinaldo, devido o falecimento do pai.

Ficha técnica

Copa do Nordeste – 6ª rodada

4 de Julho x Fortaleza – Albertão – 15h45min

Prováveis escalações

Fortaleza

Felipe Alves; Pikachu, Jackson, Wanderson, Bruno Melo; Éderson, Pablo, Luiz Henrique; Robson, David e Wellington Paulista.

4 de julho

Jaílson; André, Lucas, Gilmar Bahia e Raimundo; Romulo Santos, Vitor Recife e Hiltinho; Dudu, Ted Love e João Pedro.

Arbitragem

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Árbitro assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos

Árbitro assistente 2: Raelson Almeida

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Analista de campo: Jose Valmir dos Santos Xavier

Israel
Jornalista

Deixe uma resposta