Fortaleza Mercado da Bola

O volante Juninho está de saída do Fortaleza para o América-MG

(Foto: Samuel Andrade)

O volante está a caminho do Américamg, adversário do Fortaleza na série A

O volante Juninho está de saída do Fortaleza para o América-MG, clube que também disputa a série A do Brasileirão. Pelo Fortaleza, Juninho tem um total de 88 jogos, marcou oito gols e deu nove assistências. Além disso, o jogador conquistou os títulos do Campeonato Cearense em 2020.

A informação da saída do atleta foi dada inicialmente por Aluisio Lima, da Rádio Assunção e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Na temporada passada, pelo brasileirão 2020, Juninho foi o segundo volante com mais passes decisivos (55), ficou em quinto com mais chances claras criadas (5), em primeiro com mais dribles certos (85%) e o quinto volante com mais desarmes (60). Na soma total, Juninho ficou atrás apenas de Daniel Alves, do São Paulo, em notas de volantes no ‘SofaScore’.

O Portal Futebol Cearense apurou que além do América-MG o volante teve sondagens de outros clubes, como: Fluminense, Botafogo e Vasco. O contrato de Juninho com o clube tricolor é válido até o fim de 2021, portanto o vínculo será rescindido. Em breve traremos mais detalhes da negociação.

Deixe uma resposta