Ceará COPA DO NORDESTE

Jael marca, mas Ceará fica apenas no empate diante do Botafogo/PB

(Foto: Israel Simonton/Ceará SC)

Com o empate, o time alvinegro ocupa a 3ª posição do Grupo A

Jogando em João Pessoa, no Estádio Almeidão, o Ceará ficou no empate com o Botafogo/PB por 1 a 1. Welton marcou para o Belo, enquanto Jael fez o gol do Vovô. Com esse empate, o Ceará fica na 3ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste com sete pontos.

Anúncios

O jogo

A partida começou disputada, com os dois times se estudando bastante. No entanto, o Ceará foi aquém do esperado. O time paraibano conseguiu se sobressair ao Vovô. Não à toa, aos 35 minutos da primeira etapa, Welton abriu o placar e colocou o Belo na frente do Placar.

Na segunda etapa, o Ceará voltou mais incisivo, buscando o empate a todo momento. Apostando sempre em jogadas com o colombiano Mendonza, o alvinegro cearense conseguiu chegar com mais perigo. Foi então que em cruzamento rasteiro, Jael, que entrou na segunda etapa, no lugar de Felipe Vizeu, empatou a partida e marcou seu primeiro gol com a camisa do Ceará. Vina, de pênalti, teve a chance de virada, porém, o camisa 29 chutou para fora.

Anúncios

Como fica?

Com esse resultado, o alvinegro fica na terceira posição do Grupo A com sete pontos.

Próxima rodada

O próximo compromisso do Ceará pela Copa do Nordeste será na próxima quarta-feira (31), quando enfrenta o CSA, na Arena Castelão, às 22h.

Anúncios

Deixe uma resposta