COPA DO BRASIL Ferroviário

Ferroviário enfrenta Porto Velho no Rio de Janeiro em jogo da primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Lenilson Santos

Partida está marcada para esta quinta-feira, às 15h30, em Duque de Caxias

A partida entre Porto Velho e Ferroviário válida pela primeira fase da Copa do Brasil, finalmente irá acontecer hoje as 15h30 no estádio de Los Larios em Duque de Caxias/RJ, essa é mais uma das partidas que vinham sofrendo impasses devido ao agravamento da pandemia em todo o país, diversos municípios e estados impuseram o isolamento social mais rígido, a partida inicialmente marcada para acontecer em Rondônia, depois passou para Goiás até chegar ao Rio.

As duas equipes atualmente possuem apenas a competição nacional em seu calendário até o fim do mês, pois tanto o campeonato Rondoniense quanto o Cearense estão paralisados, e ambas as equipes vêm em preparação para a partida, Por ter melhor classificação no ranking da CBF o Ferroviário, terá vantagem pelo empate para se classificar para a segunda fase, o classificado enfrentará o America-MG na segunda fase.

Anúncios

O atacante do Tubarão da Barra Wendson deu uma declaração acerca de tudo isso: “Temos que manter sempre o foco independente de acontecer ou não, nesse último treino foi um treino forte visando a partida sempre com a dúvida, é minha primeira Copa do Brasil, mas mesmo a família não podendo estar perto estarei dando o meu melhor em campo”.

Ficha Técnica

Competição: Copa do Brasil 1ª Rodada

Arbitro:Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Assistente 2: Lucas Torquato Guerra (DF)

Quarto arbitro: Rodrigo Nundes de Sá (RJ)

Local: Estádio de Los Larios, Duque de Caxias/RJ

Horario: 15h30

Ferroviário

Antes da paralisação do Cearense a equipe vinha numa campanha consistente e encontrado um encaixe em sua equipe, o grande destaque da equipe até aqui é Adilson Bahia que até agora marcou 10 gols em 15 partidas pelo Ferroviário em 2021.

Provável escalação: Jonathan, Emerson, Polegar Richardson e Yuri, Wallace Rato, Weslei Dias , Reinaldo, Wendson, Adilson Bahia e Luiz Henrique, Técnico: Francisco Diá.

Desfalques: Nenhum

Pendurados: Nenhum

Porto Velho

A equipe rondoniense que vem sendo comandada por seu técnico atual desde a paralisação do campeonato estadual e manteve a base para essa temporada, para essa partida a equipe contará com o retorno de Emerson Bacas, após ter testado positivo para a Covid-19.

Provável escalação: Wellington; Lucas Bala, Maurício, Júnior Porto e Douglas; Sorbara, Jhonathan Alyson e Alex; Dadai, Bacas e Ariel. Técnico: Tiago Batizoco

Desfalques: Nenhum

Pendurados: Nenhum

Anúncios

Deixe uma resposta